sábado, 30 de abril de 2011

Capitulo 2

depois da aula

log:o que o ken tem ?
james:não seii ela ta com essa cara de lesado desde manhã
carlos:sera que aconteceu alguma coisa grave ??
james:eu acho que não ele ta feliz de mais pra ter acontecido algo ruim
log:é o james tem rasão
carlos:ta bom vamos perguntar pra ele
james:demoro
log:ken
ken:pode falar
carlos:sera que vc pode nos dizer pq esta tão feliz e arrumado assim ??
ken:posso (=
james:ENTÃO FALA LOGO
ken:sabe aquela garota a novata ??
log:seii a jo
ken:isso ai
carlos:ela te deu um fora ??
ken:não ela vai almoçar comigo hj
log:serio
ken:claro eu não ia mentir para os meus melhores amigos
james:mais é melhor vc ir rapido se não vai se atrasar
ken:ok ate mais -e sai
james:é dessa vez o kendall superou agente
carlos:ele sempre nos supera
james:não a mim
log:ta deixa de palhaçada e vamos comer logo -e vão almoçar

ken chega na restaurante de palmwoods e depois de 5 minutos jo chega

jo:vc esta me esperando muiito tempo ??
ken:não cheguei tem pouco tempo
jo:haa
ken:pode sentar
jo:obg
ken:quer coer oq ??
jo:vc escolhe
ken:td bem-eles pedem e começam a cv
ken:e vooc já esta namorando ??
jo:não no momento eu ainda não tive a chance de conhecer o cara certo (=
ken:seii
jo:e vc tem namorada ??
ken:tbm não,mais eu estou interessado em uma garota
jo:haa )= e ela sabe ??
ken:não na verdade ela nem imagina rsrs
jo:e pq vc não fala pra ela ??
ken:eu quero conhecer ela melhor primeiro
jo:é vc esta certo....
mille:oi ken
ken:oi mille
mille:haa oi,vc é a aluna nova né ??
jo:sou siim (=
mille:prazer eu sou a mille
jo:prazer eu sou a jo
mille:sabe eles te tranferiram hj pro meu quarto
jo:legal mais onde é ??
mille:depois eu te mostro
jo:ta beim
mille:ken vc viiu o log ??
ken:quer treinar outro papel com ele ??
mille:é mais ou menos,eu gosto dele (=
ken:tds nos já percebeos isso mille
mille:esta muiito na cara ?
ken:concerteza
mille:mais vc viiu ele ??
ken:siim ele foi para a piscina relaxar um pouco
mille:brigada ken e bom encontro
ken:que isso ñ é totalmente um encontro
mille:é siim,vcs estão se encontrando para almoçar,isso é um encontro
ken:ta beim mille,mais vai logo procurar o log
mille:ok xau gente
jo e ken:xau

ken e jo ficam cv e depois que acabam de almoçar vão para suas casas (tds tem uma casa em palmwoods)

mille:oii log
log:oi mille
mille:ocupado ??
log:não só estou relaxando um pouco (=
mille:legal posso relaxar com vc aki ??
log:vc que sabe tem bastante espaço aki
mille:brigada fofis
log:vc viiu o ken ?
mille:vii ele estava com a novata lá no restaurante
log:é o ken teve sorte (=
mille:sorte do que ??
log:de ter um encontro com ela,tds nos tentamos mais só ele foi ate o final
mille:tds ate vc ??
log:claro ela é linda (=
mille:é siim muiito linda )=
log:bo eu vou na casa do ken ver se ele chegou para contar como foi o encontro
mille:ok vaii lá -e ele vai

katie:ken eu comprei.....ken vc esta me ouvindo ??
sr.knigth:que foii querida ?
katie:mãe o ken esta vivo ??
sr.knigth:claro né katie pq ??
katie:olha só ele ta deitado no sofa paralisado o que deu nele ??
sr.knigth:seii la filha deixa seu irmão descanssar
katie:ais eu não entendo quando agente chega do supermercado  eu falo que eu comprei os biscoitos preferidos dele ele da um pulo e agora ele nem se meche
sr.knigth:deixa de bobeira katie

trimmmmmmmmmm

katie:oii gente
log:cade o ken
carlos:agente precisa falar com ele
james:ele é o menino mais sortudo de palmwoods
katie:do que vcs estão falando ??
log:agente vai poder entrar ou não
katie:claro
tds:oi senhora knigth
sr.knigth:oi meninos
james:ken conta td
log:fala aii como foi
carlos:é cara ele beija bem ??
katie:gente sera que podem me explicar o que esta acontecendo pq eu não estou entendo nada
log:bom o ken teve um encontro com a novata mais linda daqui
katie:serio
carlos:claro
katie:vai maninho conta td
ken:bom,ela é muiito legal,muiito linda e eu to apaixonado
jen (sr.knigth):o que o meu lindinho esta enteressado em alguem
ken:mãe para eu não sou mais bb
carlos:mais então ela beija bem ??
ken:eu não beijei ela
james:mane
katie:e pq naum ??
ken:pq agente se conheceu hj e estavamos nos conhecendo,eu nau ia sair beijando uma pessoa que eu neim conheço direito
log:msm com essa explicação ainda é um mane
jen:e ela é bonita filho ??
ken:é siim mãe
gustavo:oii cães (gustavo é o produtor dos meninos)
log:que foi gustavo ?
gustavo:vcs te uma apresentação agora
carlos:agora não vai da
gustavo:como assim não vai da
ken:não vai da
gustavo:e eu posso saber pq ?
ken:pq eu não quero agora e nem a minha banda
gustavo:sua banda ?? essa banda é do grifin e quando eu digo que vcs vão se apresentar é pq vcs vão ok
ken:não (=<
gustavo:pq vc gosta de e irritar em ??
ken:é bom ver a sua cara de louco rsrs,vambora pessoal
gustavo:o grifin esta esperando vcs (grifin é o dono da banda)
ken:ok vc vem mae ??
jen:claro filho e vc katie?
katie: foi siim cada vez meu irmão fica mais famoso isso é otimo-e eles vão
grifin:oi meninos
meninos:oii
grifin:preparados para a apresentação
ken:na verdade nao muito mais fazer o que né
gustavo:kkkk eles são tão engraçados É CLARO QUE ELES ESTÃO PRONTOS )=<
ken:ta bom
grifin:só lembrando se a musica e a dança não forem boas os garotos vão ter que voltar para o lugar de onde vieram
meninos:O QUE?
carlos:eu nao quero voltar
james:neim eu,eu quero ficar aqui e fazer as meninas ficarem loucas (=
gustavo:isso depende de vcs cães e então vão dar o melhor de vcs ou não
log:mais é claro que vamos
ken:só uma perguntinha gustavo,PQ VC NÃO FALOU COM AGENTE QUE SE O GRIFIN NAO GOSTAR TEMOS QUE VOLTAR PRA CASA ?
gustavo:pq vcs não deixam
ken:ta legal vai dar td certo
grifin:preparar e ação




(obs= o grifin é o homem de cabelo branco)
continua no proximo capitulo

o que sera que vai acontecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário