sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 10

durante essas semanas sem os meninos o palmwoods não era o msm,tds sentiam saudades dos meninos principalmente jo,jordin e kayslee.jo estava indo bem no seu novo filme,jor com suas novas musicas e kay com suas musicas e algumas series que ela faz.A semana passa rapido e logo os meninos voltão da turné

log: ai eu não acredito que voltamos
ken: nem eu estava morrendo de saudades
james: nem acredito que vou voltar para a minha piscina favorita
carlos: eu tbm to doido pra ir dar um mergulho
ken: vamos entrar então -e eles entram em palmwoods,carlos pega um mega fone e grita
carlos:AIII PESSOAL O BTR JÁ ESTA DE VOLTAA

tds vão comprimentar eles

log: não vejo a hora de ver a mille
ken: tbm estou doido para ver a jo
log: ken eu acho q vc não vai gostar de ver isso
ken:do q vc ta falando
log:olha ali - ken olha e vê a jo cv com um kra e depois escuta ela falar
jo:acha q pode me roubar do meu namoradoo ??
xxx:claro q siim
jo:éé tem rasão -e sai abraçada com ele
ken: O QUEEE
log:calma,vai ver não é nada disso q vc esta penssando
ken:como não é,vc ouviu o q ela disse ? e ainda por cima saiu td agarradinha com ele
log:é melhor vc cv com ela com calma
ken:calmaa eu acabei de ver minha namorada com outro kra,e vc quer q eu cv com ela com calma,eu fico 6 semanas fora pra chegar e encontrar isso,e ela dizia sentir minha falta
log:vc ta pirando kendall é melhor vc esperar
kay:AAAAAAAAAAAAA KEN VC VOLTOU -e abraça ele
ken:ta vendo ate ela sentiu mais a minha falta do q a jo
kay:o q ??
ken:nada
kay:aii meu amorzinho eu senti muiita saudades de vc,penssei q essas semanas não iriam acabar nunca (=
ken:obg pela consideração )=<
kay:q foi meu lindo q karinha é essa ??
ken: não é nada,eu vou ate ali e volto já
log:onde vc vai ???
ken:eu já disse q é ali -e vai
log:tentei ajudar,kay vc viiu a mille ??
kay:vii siim ela ta lá na piscina lendo uma revista falando da sua turné
log:valeu eu vou lá ver a minha gata
kay:ate mais log (=
log:ate linda -e vai
james:bom,vamos pra piscina
carlos:é claro o tempo esta otimo para nadar
james:e eu vou me bronzear
carlos e james:eii kay,xau kay
kay:haaa xau meninos rsrs

jo:meu amooor q saudade -e vai abraçar ken mais ele segura o braço dela-aii o q foi pq vc ta assim comigo
ken:jo agente precisa cv ta
jo:sobre o q ??
ken:sobre agente
jo:perai o q foii ken vc ta me preocupando vc ta querendo terminar comigo é isso? vc ta gostando de outra
ken:eu q te pergunto isso ?
jo:não entendii
ken:não disfarça jo,eu vi vc e aquele kra ali de conversiinha e depois vc falar q ele poderia te roubar de mim,vc pode me explicar
jo:o q ,rsrsrsrs não é nada disso ken rsrs
ken:do q vc esta rindo ?
jo:aii amor,ele é o meu par romantico no filme,aquilo que vc viiu foi uma cena seu bobo
ken:uma cena ??
jo:é siim,agente tem que decorar essas falas ate amanhã e estamos enssaindo nos intervalos
ken:tem certeza neh ??
jo:claro q siim ,vc fala de mim mais vc é mais ciumento do q eu (=,vc fica muiito fofuxo quando ta com ciumes meu gatinho
ken:é claro q fiquei com ciumes ,o q eu iria penssar vejo vc e um kra abraçadinhos,de conversinha e ainda escuto vc falando aquilo o q vc acha como eu ia ficar
jo:aiii amor para com isso,vc chegou hj e já tava querendo brigar comigo -e faz biquinho
ken:claro q não minha linda eu estava morrendo de saudades de vc
jo:aii eu tbm -e se beijam
ken:bom eu vou entrar
jo:agora ??
ken:é eu quero ver a minha mãe e a minha maninha
jo:ta bom amor
jett:vamos jo
ken:vamos pra onde ??
jett:desculpa quem é vc ??
jo:bom eu vou apresentar kendall este é o Jett Stetison  ele é o meu par no filme como eu te falei,jett esse é kendall o meu namorado
jett:aa seu namorado ??
jo:siim,se lembra eu te falei dele
jett:claro eu me lembro
ken:mais onde vcs estão indo?
jett:em uma sessão de fotos
ken:seii
jo:para com paranoia amor,vc quer ir pra ver q td é profissional ?
ken:não pode eu ir eu acredito em vc (=
jo:obg amor -e da um beijo nele e vai

ken vai ate o apartamento

ken:advinha quem chegou
sr.knigth:meu filho q saudade de vc me amor -e abraça ele,gente o nome da mãe do ken é jennifer,eu vou passar a colocar jen ta bom,pra ficar mais pratico
katie:maninho que saudade de vc,anda me conta logo como foi a turné ?
ken:foi boa mais eu senti muiita saudade de vcs
jen:vc quer q eu prepare alguma coisa pra vc filho ?
ken:não mãe ta tranquilo
jen:vai filho conta como foi -e ken começa a contar

na piscina

log:mille
mille:logan,aiii amor vc voltou -e abraça ele
log:espero q não tenha me trocado por ninguem viiu
mille:claro que não,ai eu nem acredito q vc voltou eu tava morrendo de vontade de te ver
log:eu tbm linda -e se beijam
carlos:estamos de volta
james:aiii q saudade de vc minha piscininha maravilhosa
carlos:eu tbm,sentiu falta do papai
log:isso é deprimente,vcs precisam de uma namorada
carlos:um dia eu consigo uma
james:mais por enquanto vamos namorar a nossa piscina
log:éé realmente eu preciso arrumar novos amigos
mille:rsrs

continua depois.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário