domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 11

ken:e aii pessoal.....pq o james e o carlos estão conversando com a piscina ?
milleé eu tbm não entendii rsrs
log:sera que eu e o ken somos os unicos normais da banda
ken:eu sempre digo isso,esses dois aii devem ter batido a cabeça quando eram pequenos
log:impresionante eles com 16 anos agirem assim,mais td bem fazer o q neh
ken:é verdade rs,mille vc sabe se a jo já acabou a sessão de fotos ?
mille:ken,eu vi ela indo para o ap agorinha
ken:vlw eu vou lá
mille:ta bom- e ele vai
log:amor vc sabe quem é aquele cara q o ken viiu hj junto com a jo ?
mille:seii sim ele é o jett
log:o ken ficou  morrendo de raiva pq viiu a jo falando q ele poderia roubar ela do ken
mille:aquilo foi uma cena liindo,mais cá entre nós esse tal de Jett Stetson está enteressado na jo
log:o ken,não vai aguentar esse kra perto da jo por muiito tempo,o ken se controla o maximo mais não consegue conter o ciume
mille:e com esse kra por aii o ken vai perder a cabeça

no ap de jo

jo:oi meu lindo
ken:oi linda,e aii ta desocupada ?
jo:só estou arrumando uns papeis do filme aki mais,entra
ken:vlw
jo:q milagre vc vir aki no meu ap
ken:é eu sou meio enrrolado msm rsrs
jo:seii viiu,vc quer beber alguma coisa ?
ken:eu quero um copo de agua
jo:amor vc pode pegar lá ?é que eu tenho q colocar essas coisas aki em ordem
ken:ok -da um selinho nela e vai pegar o copo de agua

triiimmmmmmmmm

jo:estranho -e abre
jett:oi jo
jo:oi jett,o q vc esta fazendo aki ?
jett:bom eu vim ver se vc ta livre hj a noite
jo:pq vc ta me perguntando isso ?
jett:bom pq eu penssei se agente podece pegar um cineminha
jo:bom eu acho q isso não é uma boa ideia
jett:pq não ?
jo:bom jett vc sabe q eu namoro o ken e não é certo eu sair com outro garoto,vc entendi neh ?
jett:vc gosta msm dele ?
jo:claro q siim,e eu não teria coragem nem vontade de sair com outro kra desculpa jett

nesse momento o ken entra na sala

jett:a qual é jo o seu namorado não vai desconfiar de nada
ken:o q eu não desconfiar ??
jo:kendall é q.....o jett...bom....
ken:fala,o q foi ? e o q esse kra ta fazendo aki ?
jett:não é nada kendall
ken:claro q tem alguma coisa,eu escutei,sobre o q eu não vou desconfiar de nada ?
jo:não é nada amor deixa pra lá
ken:me fala jo o q vcs estavam falando ?
jett:bom agente se vê jo -e vai embora
ken:vai me fala ?
jo:aii kendall não é nada de mais
ken:eu não acredito q vc ta mentindo pra mim
jo:eu não estou mentindo pra vc
ken:então me fala...o que esse kra tava fazendo aki ?o que ele queria
jo:aiii ele só veio me perguntar se eu queria ir com ele no cinema,só isso
ken:só isso,esse kra sabe q vc tem namorado e fica te chamando pra ir ao cinema
jo:foi isso q eu disse pra ele
ken:e por isso ele falou q eu não iria desconfiar de nada
jo:é
ken:quem esse garoto penssa q é
jo:bom ken,esquece isso vamos ficar numa boa
ken:aii jo eu vou embora
jo:kendall pq ?
ken:pq já não tem clima eu ficar aki
jo:kendall vc ta exagerando
ken:exagerando,vc iria gostar se a jordin me convidasse para ir ao cinema ?
jo:a jordin,pq logo a jordin,sabe eu estou começando a desconfiar q voce ta gostando dessa pirua
ken:não precisa chingar a garota só pq eu dei um exemplo
jo:agora vai ficar defendendo ela
ken:eu não to defendendo ninguem
jo:é claro q vc ta
ken:eu não quero descutir com vc
jo:nem eu quer saber eu acho melhor vc ir embora
ken:vc ta me expulsando ?
jo:pensse como vc quiser,sabe eu acho q agente começou a namorar cedo de mais
ken:vc ta terminando comigo ?
jo:não,eu só quero um tempo quero ter certeza se vc gosta msm de mim
ken:quer saber faz o q vc quizer,eu não vou ficar aki brigando com vc,se for pra gente ficar brigando eu acho melhor agente dar um tempo msm )= e vai embora
jo:kendall -e ele não escuta-aiii o q foi q eu fiz,e se ele nunca mais quiser me ver...aiiiii eu sou uma burra

lá em baixo ken passa perto do pessoal quase soltando fumaça de tanta raiva

jor:ken oq aconteceu ?
ken:me deixa em paz
kay:kend o q foi vc ta com uma kara tão ruim
ken: eu já disse pra me deixar em paz
log:amigão o q foi
ken:sera q vcs querem q eu desenhe,eu não quero falar com ninguem me deixa -e vai
james:credo eu nunca vi o kendall desse geito
mille:eu  fiquei ate com medo agora
carlos:o q deu nele,de onde ele veio pra ter ficado desse geito
mille:bom ele tava na kasa da jo sera q eles brigarão ??
log:pela kra do ken eles não brigaram eles terminaram
james:o q sera q aconteceu ?
log:não sei
carlos:vamos cv com ele o ken é nosso amigo deve ta precisando de alguma coisa
mille:vão cv com o ken q eu vou lá cv com a jo
log:ta bom -e dão um selinho-e mille vai ate o ap de jo,e os menino na ksa de ken
kay:sera q eles terminarão ??
jor:nada me deixaria mais feliz,se eles não estão mais juntos essa é minha chance
kay:kkk vai sonhando,o kend já foi apaixonado por mim e isso me da vantagem
jor:é o q vamos ver -e elas saem

log:cv com agente kra
ken:eu quero ficar sozinho pessoal
james:kendall nos somos amigos,sempre estamos juntos
carlos:é kra nós somos cumplices em tudo,vc se lembra vc não quiz vir para L.A sem agente pq disse que nada de fama importava se vc não estava com os seus melhores amigos
log:é verdade amigão,nos sempre estamos juntos,somos como irmãos,e nunca deixamos um amigo na mão
james:e sempre q um estiver triste os ourtros o apoiam
carlos:é ken confia na gente ou essa cidade esta te mudando ?
ken:claro q não pessoal,vcs ainda são meus melhores amigos,ou melhor,meus irmãos
log:então kra confia na gente
ken:bom,é q eu e a jo tivemos um discursão
james:pq,vcs estavão de boa a pouco tempo
ken:bom -e ken conta para os meninos

no ap de jo

triiiiiiimmmmmmmmmmmmm

jo:kendall ?
mille:não sou eu amiga
jo:aaa entra mille )=
mille:o q aconteceu amiga,eu vi o ken pessando lé em baixo com uma kra,eu nunca vii ele bravo daquele geito
jo:ai amiga eu fiz uma besteira
mille:vc terminou com ele miga ??
jo:é q -e conta pra mille
mille:td bem que vc ficou nervosa e td ai pedir um tempo foi um exagero
jo:eu sei eu exagerei e se o kendall nuca mais quiser falar comigo,eu acho q vou morrer
mille:nada disso amiga o ken te ama,vc vai ver vcs logo vão estra de boa de novo
jo:assim espero amiga )=

o resto do dia passa rapido

no outro dia na escola

log:e aii kra vc ta melhor ?
ken:to siim vlw pela força ontem gente
james:que isso amigos são pra essas coisas
carlos:é claro conta com agente loirinho
ken:obg de novo pessoal (=
log:não foi nada

na sala

kay:oi ken
ken:oi kay e aii ?
kay:bom eu queria saber se eu posso te ajudar
ken:me ajudar ?? ne q ?
kay:bom é q vc estava tão bravo ontem q eu penssei q um ombro amigo poderia te ajudar um pouco
ken:vlw,mais ta tranquilo
kay:tem certeza ?
ken:claro (=
kay:ok

e jo chega

jo:olha só essa baranga já deve estar dando em cima do meu ken
mille:ele não tem culpa
jo:o pior é q eu seii )=-eu vou lá comprimentar ela
mille:boa sorte
jo:obg (=...oi kendall
ken:oi jo )=
jo:posso sentar aki
ken:vc q sabe
jo:bom...como vc ta ??
jor:oi ken
ken:oi jor
jor:eu posso sentar aki na sua frente ?
ken:pode...eu acho...
jor:vlw,vc ta muiito bonito hj viiu
ken:vlw,vc tbm
jo:*imitando jor no penssamento:vc esta muito bonito hj....aiii q raiva )=<
kay:nossa kend vc continua inteligente como antes,vc pode me explicar essa materia eu não estou entendendo
jor:eu tbm não vc me ensina ?
jo:bom eu vou me sentar ali perto da mille,ate mais amo......kendall )=
ken:espera eu....
kay:vai ken me explica

e resto da aula continua assim muito chataaa

continua depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário