sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 12

mille:como foi ?
jo:horrivel aquelas idiotas num deixam ele em paz é ken pra cá é kend pra lá,eu num aguento ver isso sabe
mille:imagino amiga,mais com isso de vc e o ken separados já era de se imaginar q elas iriam dar em cima dele vc num acha
jo:siim mais não gosto de penssar q elas podem ter alguma chance com ele
mille:agora vc ta viajando amiga,vc acha msm q o ken vai querer ficar com elas ?
jo:eu num sei a jor é uma garota muito famosa e tds os garotos gostam dela e o ken já foi muiito apaixonado pela kay
mille:ele foi num é mais para d bobeira
james:e aii meninas e kendall
jor e kay:oi james
ken:qual é kra
carlos:bom o gustavo disse q esta preparando uma musica nova pra gente
ken:que legal
log:qual o nome da musica ?
james:Till i Forget About You (tradução-ate eu esquecer de vc)
ken:haa )=
james:q kara é essa...ai foi mal ken tinha esquecido
ken:não fica tranquilo kra essa musica vai ser otima,quem sabe ela não ajuda a esquecer (=
log:esquecer...vc quer msm se esquecer da jo brother ?
kay:é claro q ele quer não esta vendo q ele disse
jor:é a jo é uma idiota não merece o ken
ken:vamos lá na rock records eu quero ver essa musica
log:demoro -e os 4 vão indo
jo:haa oi....
ken:oi,aki depois agente se fala viiu tenho q ir...
mille:vc tbm vai amor
log:é temos q ver umas coisas com o gustavo quando voltar vou lá no ap de vcs ok
mille:ta bom -da um selinho nela
ken:anda kra
log:xau  meninas
meninas:xau

os meninos vão ate a rock records e escutam a musica

ken:adorei
james:essa musica é de mais gustavo
gustavo:claro q é de mais fui eu q fiz
kelly:ai ai,bom meninos o griffin ligou e disse q agendou um show para vcs semana q vem na Rocktober Fest
carlos:q maneiro
gustavo:bom vcs vão apresentar 4 musicas, The city is ours,This Is Our Someday,Stuck,Any Kind Of Guy
kelly:então vcs vão ter q ensaiar bastante se qusierem fazer bonito por qeu o griffin vai estar lá,e vai ser o primeiro show de vcs q ele vai ver ao vivo,então vcs vão ter q dar o melhor de vcs
james:claro

os meninos ficam a semana inteira enssaiando e com isso ken e jo ficam mais afastados um do outro ate q chega o dia do show

james:bom eu vou sair para destrubuir alguns ingressos vip para o pessoal
carlos:eu vou levar ingressos para a s jennifers
log:e eu vou levar para a mille -e eles saem

ken fica pensando e decide mandar uma mensagem para jo dizendo

ken:oii sou eu...bom me desculpa eu não consigo esquecer de vc... eu vou deixar um ingresso pra vc na porta do seu quarto,se vc for no show eu vou saber q vamos nos dar uma nova chance se vc não for eu vou saber q tudo acabou de verdade

e ele vai

chagando lá os meninos ficam esperando a hora de se apresentarem e ficam olhando de longe quem esta no show

james:quanta gente
log:nossa o palmwoods td esta aki
ken:tds menos....a jo
carlos:foi mal amigão,vc vai superar
ken:tomara )=
gustavo:cães vcs vão começar com a musica The City Is Ours
ken:não eu quero cantar a musica nova Tiil I Forget About You (Ate Eu Esquecer De Vc)
kelly:tem certeza vcs não ensaiaram ela o bastante
ken:só confia em mim (=
meninos:deixa com ele
gustavo:ok -bom o video esta gravado do lado ao contrario mais da para entender-


No cartaz esta escrito I Love Kendall (eu amo o kendall)


continua depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário