sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 15

jor:oi kendall
ken:oi
jor:bom eu vim me despedir
ken:se despedir
jor:é sim,éq eu vou fazer uma viagem e vou ficar fora por um mes,é que vou divulgar o meu cd em varios paises
ken:a boa viagem e espero que seu cd faça bastante sucesso
jor:brigada (=,bom vou sentir saudades de vc
ken:vc tbm vai fazer falta
jor:bom um abraço de despedida ??
ken:td bem -e se abraçam
jo:kendall ?
ken:aa oi linda
jor:oi jo
jo:pq vcs estão se abraçando ?
ken:é q eu estava me despedindo dela
jo:se despedindo ?
jor:é é que eu vou fazer uma viagem e vou ficar um mes fora
jo:e pq vc vai viajar?
jor:vou divulgar meu cd
jo:que bom
ken:vc não vai se despedir dela
jo:xau jordin e boa sorte com suas musicas-fala em um tom de desanimo
jor:brigada jo,bom eu já vou indo xau
ken:xau
jo:eu vim perguntar como foi a intrevista
ken:foi bem,eles fizeram varias perguntas sobre a banda e sobre nossa vida pessoal
jo:que otimo amor,vamos almoçar juntos?
ken:claro
kay:oi kendall
ken:oi
jo:oi pra vc tbm kayslee
kay:oi jo,bom eu vim avisar que vou ficar fora uns dias
jo:não estou acreditando no que esta acontecendo duas noticias boas hj não da para acreditar
ken:jo
jo:foi mal lindo a emoção falou mais alto
kay:do que vc esta falando garota
jo:bom a jordin vem avisar que vai ficar um mes fora e vc avisando que vai passar uns dias fora tbm só pode ser brincadeira
kay:é que eu vou acabar de arrumar algumas coisa para trazer para cá e tbm tenho que resolver umas coisas com minha mãe
ken:bom então boa viagem
kay:brigada amor
jo:amor?
kay:desculpa jo,eu quis dizer obrigada kendall
jo:melhorou,e boa viagem não precisa voltar muito rapido pq ninguem vai sentir sua falta
kay:que fofa vc
jo:eu sei
kay:xau kend eu vou sentir muita a sua falta,não vou parar de pensar em vc nem um segundo..como sempre,xau jo
ken e jo:xau -e ela vai
jo:aii kendall que odio desse garota
ken:ela ta fazendo isso para te provocar
jo:eu sei mais o pior que ela gosta de vc de verdade e isso não da para negar )=
ken:olha esquece ela e vamos comer ta bom linda
jo:ta bom-e eles vão

os dias passam muito rapido e logo kay esta de volta e logo faz amizade com jett e eles já começam a planejar td enquando jordin ainda não volta de sua viagem

kay:jett eu estava penssando que o aniversario do kendall é amanhã mais como amanhã é segunda a festa dele vai ser hj a noite por ser domingo e se aplicarmos nosso plano na festa de aniversario dele
jett:e como vc sabe que vai ter festa
kay:eu fui dar essa ideia para a jen a mãe do kend mais ela me disse que a jo já estava preparando td desde o mes passado junto com a mille,da para acreditar
jett:o que a jo viu no kendall eu não entendo
kay:bom eu já te disse tds as qualidades dele e agente combinou de vc não falar assim
jett:ta foi mal é que eu não entendo mesmo
kay:ta mais e ai o que agente vai fazer ??
jett:eu tenho uma ideia....

log:oi amor
mille:oi lindo como vai
log:muito bem e ai como vai indo as coisas para a festa do kendall
mille:otimas a jo não para de falar nisso
log:vamos tomar um suco
mille:claro

junto de jo

jo:carlos vc tem certeza que hj na festa vc vai trazer as bebidas e os salgados sem falta
carlos:claro jo o kendall é meu amigo nunca faria nada paa estragar a festa dele
jo:otimo e james os doces é com vc e não fala nada pro kendall eu sei que vc não consegue ficar guardando segredo
james:pode deixar jo e confia em mim o kendall não vai saber de nada eu juro
jo:otimo
ken:o que eu não possso ficar sabendo ??
jo:kendall que susto
ken:me fala o que eu não posso saber
jo:não é nada meu amor vc entendeu errado
ken:então vcs estavam falando sobre o que
jo:nada só estava comprientando os meninos não é gente
carlos:claro não estávamos fazendo nada de mais
jo:ta vendo
ken:hum...e vc ta livre hj a tarde
jo:ee amor não vai dar tenho que ir ao estudio
ken:mais eu acabei de voltar de lá e me falaram que hj vc pediu para não ir trabalhar
jo:a...é mesmo é que...bom..eu....ai amor eu não vou poder
ken:e posso saber pq não vai poder jo )=<
jo:ai amor não precisa ficar bravo comigo
ken:não ficar bravo sabe jo vc esta eu não te entendo pq vc ta mentindo para mim se tem alguma coisa para me falar é melhor falar logo e parar de ficar mentindo-e vai andando
jo:kendall..me escuta amor,não fica assim KENDALL,aii que droga logo hj ele foi ficar chateado comigo
carlos:calma jo quando ele ver essa festa que vc organizou ele vai entender
jo:mais ele ficou bravo carlos eu vou lá falar com ele
james:não agente tem que terminar td antes dos convidados começarem a chegar o ken vai entender quando vc explicar é vc tem rasão afinal tem que ser surpresa neh
carlos:assim que se fala

junto de kendall

kay:oi kendall
ken:oi
kay:o que foi aconteceu alguma coisa
ken:não aconteceu nada
kay:nossa já vi que vc esta de mal humor
ken:é impressão sua
kay:bom eu tenho que ir depois agente se fala
ken:hum...

log:nossa jo vc caprichou em
jo:brigada sera que o kendall vai gostar
mille:deixa de ser boba amiga quem não gostaria vc arrasou nessa festa
jo:brigada amiga,mais sabe o kendall se irritou comigo
mille:pq ?
jo:é que ele escutou o james falar "o kendall não vai ficar sabendo de nada"ai eu fiquei enrrolando o kendall,depois ele me perguntou se eu estava livre hj a tarde ai eu disse que tinha que ir ao estudio e ele me disse que tinha acabado de vir de lá e sabia que eu tinha pedido um dia de folga e eu não sabia o que dizer e ele se irritou dizendo que eu estava mentindo para ele e saiu todo nervoso,eu acho que se eu chamar ele agora ele não vai querer vir
mille:deixa isso comigo
jo:brigada amiga
mille:mozim eu preciso ir buscar o kendall ve se tenta acalmar essa doida ai
log:pode deixar-e ela vai
mille:kendall
ken:oi mille como vc esta ?
mille:bem,o que vc ta fazendo aqui sozinho
ken:é que todo mundo sumiu de uma vez tentei ligar pros meninos um monte de vezes mais esta caindo na caixa postal
mille:o log tava comigo e celular dele descarregou
ken:o resto do pessoal
mille:não sei mais,vem comigo
ken:pra onde
mille:vou te ajudar a encontrar os meninos,eu só preciso mandar uma mensagem para meu pai que tava me ligando ta bom
ken:td bem
mille: *mensagem:jo eu to levando o kendall ai desliga o som a paga as luzes e façam silencio"
jo:*mensagem:ok amiga e brigada <3"
mille:vamos
ken:vamos -e ela vai levando ele-pra onde vc ta me levando camille
mille:para dar uma volta
ken:mais o saguão esta mais deserto do que casa abandonada
mille:não custa nada dar uma olhadinha

quando eles entram

tds:SURPRESA
ken:nossa
mille:bom feliz aniversario adiantado
ken:vlw mille
carlos:parabéns amigão
james:feliz aniversario
ken:obrigado gente forão vcs que organizaram isso?
carlos:não
log:parabéns kendizzle
ken:obrigado log,isso foi ideia sua ??
log:não
jo:parabéns amor
ken:vlw
jo:bom me desculpa ter inventado aquelas mentiras tds foi pq eu queria que a festa fosse perfeita para vc
ken:foi vc que organizou td?
jo:bom eu dei a ideia e os meninos e a mille me ajudaram a enfeitar,mais vc me desculpa?
ken:linda eu não tenho que te desculpar eu que tenho que te pedir desculpas vc estava aqui organizando a minha festa e eu pensando que vc estava querendo terminar comigo
jo:terminar com vc kendall de onde vc tirou isso,vc é a pessoal que eu mais amo na vida
ken:então estou desculpado ??
jo:claro e tbm estou desculpada?
ken:sim (=
jo:então vem cá -e puxa ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário