quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 19

no outro dia tds vão ate a escola

ken:gente que desanimo,que vontade de voltar para a minha cama
james:neme fala escola é muito cansativo ainda mais para astros teens
mille:e pq vc acha isso
james:pq alem de termos que tabalhar na nossa musica ou em ensaios para os atores ainda temos que nos preocupar com a escola
carlos:o james tem rasão,e tbm tem uma coisa que eu não entendo
ken:o que?
carlos:a escola foi feita para termos uma boa profissão e ganhar um salario digno não é ?
mille:é siim
carlos:então vc já é uma atriz famosa e eu e os meninos já somos cantores profissionais e já ganhamos nosso dinheiro,pq ainda temos que estudar
ken:é carlos o seu ponto de vista ate que faz sentido
james:é verdade
log:mais agente estuda para sermos inteligentes e entendermos a historia do nosso mundo e sabermos melhor sobre nosso pais e etc...
james:não adianta falar nada com vc logan,vc é mais nerd que os professores
carlos:ta ai uma coisa que é verdade
mille:pode para de falar assim do meu gatinho
ken:toma cuidado gente se a mille come vcs vivos rsrs

e o kendall esbarra em alguem

mille:ta vendo fica falando de mim que nem presta atenção no que ta fazendo kkk
ken:desculpa lucy
lucy:não tem problema-e ken ajuda ela a levantar
james:ta indo para a sua sala ?
lucy:estou sim só que eu não sei bem onde fica
carlos:se quiser a gente te mostra
mille:vai começar esses dois
log:vamos andando amor pq esses ai vão demorar de mais
mille:xau gente
tds:xau -e eles vão andando
james:vem eu te mostro
carlos:não eu que vou mostrar ela -e eles começam a discutir
ken:quer que eu te acompanhe ?
lucy:por favor estou perdidinha
james:ei pq o kendall?
carlos:pq vc não escolhe um de nos dois ?
lucy:pq eu já estou ficando farta dessa palhaçada de vcs dois,eu já disse que não quero ter nenhum namorado e vcs continuam pegando no meu pé,isso não é atitude de dois adolescentes,parecem duas crianças brigando por causa de um brinquedinho parem com isso e vê se crescem,mais não no tamanho mais na mentalidade
james:isso foi um pouco grosseiro
carlos:agente tem sentimentos lucy
lucy:me desculpem mais é que eu precisava falar,mais eu acho que passei dos limites
ken:quem sabe assim eles mudam um pouquinho
luc:ainda quer me acompanhar ken?
ken:vc que sabe
lucy:então vamos pq daqui a pouco acaba batendo o sinal
ken:é tem rasão,e vcs dois não vem ?
carlos:sim,mais nosso horario agora é na quadra
ken:ta bom nos vemos no interval-e ken acompanha lucy,e a sala dela é na mesma que a dele

junto de jo

jo:oi mille
mille:oi
log:ei jo
jo:oi log,e o kendall
log:ele ficou lá fora cv com a lucy e os meninos
jo:ata )=
mille:jo vc não esta com ciumes da lucy neh ?
jo:não,mais pq eu deveria??
mille:claro que não,pq o ken gosta de vc e a lucy disse que não quer compromisso então relaxa
jo:td bem -e logo vê kendall chegando junto com lucy muito feliz e fica com ciumes


mille:da para desfarça essa sua cara de ciumes da para vê isso de longe
jo:vc viu como ele se diverte com ela,e olha que ela chegou ontem
mille:jo eles são apenas amigos e para com isso que o ken vai voltar a falar que vc não confia nele,e vcs dois nem estão namorando mais
jo:é vc tem rasão eu não tenho direito de me meter na vida dele,se ele quiser começar outro relacionamento
mille:amiga não fica assim
jo:ta vamos prestar atenção na aula é muito melhor )=
mille:assim que se fala

depois da aula tds se encontramno intervalo

carlos:e que tal se dermos uma festa hj
jo:não sei não carlos vai ser muito cansativo para gente pq temos que acordar cedo para virmos a aula amanhã
james:vcs não foicaram sabendo?
ken:sabendo de que ?
james:amanhã não vai ter aula
lucy:e pq não ?
carlos:amanhã vai ter uma reunião com os professores e com o diretor
log:quer dizer reunião do conselho
james:o que é isso ?
mille:esquece james, mais como vcs ficarão sabendo?
james:forão na nossa sala avisar hj
lucy:nossa que bom
jo:verdade
log:mais e ai a festa esta de pé ??
mille:por mim sim
james:to dentro
lucy:contem comigo
ken:não vou deixar de ir
jo:eu vou
ken:então td pronto,mais onde vai ser a festa?
jo:pode ser no apartamento de vcs
ken:não sei se vai dar a minha mãe não gosta muito de festas ainda mais as nossas que duram ate de madrugada
lucy:se quiserem podem fazer no meu pq eu moro sozinha lá
jo:vc mora sozinha
lucy:sim meus pais não poderam vir comigo
mille:e vc é atriz,cantora ou o que ?
lucy:um pouco dos dois
mille:nossa que legal
ken:td bem então a festa hj a noite na casa da lucy
log:combinado
jo:kendall posso falar com vc antes do sinal tocar?
ken:claro
jo:mais em particular
lucy:td bem gente td mundo fazendo
mille:escutaram a lucy td mundo dando no pé -e tds sairam deixando só jo e ken sozinhos
ken:o que vc quer?
jo:bom eu sei que agente não ta mais junto,mais esta horrivel esse clima
ken:que clima
jo:ken não se faça de bobo,agente nem cv direito e eu queria saber se agente pode..tentar sermos amigos
ken:vc tem certeza disso ?
jo:claro,não é pq agente não ta mais junto que não podemos ser amigos e cv um com outro vc não acha
ken:é tem rasão,então amigos ? (=
jo:claro-e pega na mão dele

triiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm

ken:vamos para a sala
jo:vamos-e eles vão

na sala

mille:percebi que vc e o kend chegarão juntos e cv
jo:e daí ?
mille:deixa de ser chata jo,me conta vcs voltaram ?
jo:não
mille:e então o que vc queria falar com ele
jo:bom eu perguntei ele agente podia tentar ser amigos
mille:amigos jo ?
jo:é um começo mille,quem sabe assim ele percebe que eu confio nele
mille:se vc ta dizendo,mais e ai o que ele falou
jo:ele aceitou
mille:é assim que começa
prof:vcs querem compartilhar algo com agente senhoritas Jo e Camille
mille:não prof é que eu só estava comentando que a sua aula é muito boa
jo:é isso mesmo
prof:serio,e qual parte da aula vc acha que foi melhor ate agora?
mille:aaa....eu acho que foi...tds é,tds são tão boa que eu nem consigo explicar
prof:eu vou deixar passar dessa vez,mais eu acho melhor vcs ficarem quietas e prestarem a atenção
jo:td prof
prof:otimo

o resto da aula foi aquela chatisse de sempre e depois bate o sinal e tds vão embora

lucy:oi jo
jo:oi
lucy:vc vai na festa neh
jo:vou sim
lucy:e que tal de vc eu e a mille irmos fazer compras
jo:não sei eu tenho que gravar uma cena no estudio hj a tarde
lucy:quando vc acabar agente vai
jo:td bem
lucy:ta legal então eu passo no ap hj as 17:00
jo:td bem
lucy:então xau
jo:xau-e ela vai

a tarde chega logo lucy arruma sua casa tda para a festa e espera dar a hora para ir as compras com as meninas,assim que deu 17:00 ela passa na casa de jo e mille e as tres vão fazer compras,elas ficam no shop ate umas 19:00 e voltão correndo para palmwoods se arrumam e vão tds para a festa

Os Meninos Estavam Assim:



Jo Estava Assim:


Lucy Estava Assim:


Mille Estava Assim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário