segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo17

os meninos vão ensaiam bastante e depois de umas 5 horas ensaiando voltam para palmwoods

ken:não acredito que o gustavo fez agente ensaiar 5 horas direto
james:essa homem é horrivel
carlos:nemconsigo falar direito de tão cansada que a minha voz esta

os meninos pegam o elevador e






katie:gente,gente,GENTE
carlos:nossa que garota linda
james:em vem eu vi ela primeiro
log:eu nunca tinha visto essa menina aki
carlos:calma ai apressadinho pq vc já tem namorada e pode tirar o cavalinho da chuva
james:e quem disse que ela vai olhar pra vc ?
carlos:qual vc não percebeu quando ela entrou no elevador,não tirava os olhos de mim
log:ata e depois vc caiu da cama
carlos:ta duvidando de mim ?
log:de geito nenhum
james:sabe ela estava olhando pra mim,pq eu estava do seu lado e vc confundiu
log:bom u não quero mais falar disso,vou procurar minha namorada
katie:ela ta no andar de cima cv a minha mãe
log:to subindo e boa sorte para vcs pombinhos
carlos:e kendall temos que falar com vc



ken:o que vcs querem?
james:simples,não queremos vc de conversinha com a garota nova
ken:e pq não ?
carlos:pq da ultima vez que vc cv com a garota nova acabou namorando ela e então queremos caminho livre
ken:tranquilos eu acabei de sair de um relacionamento e não quero outro tão cedo,e pode deixar não vou falar com ela
james:vlw cara -e os dois saem a busca da novata
katie:e onde vc vai?
ken:eu vou pra piscina o melhor que eu faço
katie:e eu vou para casa acabei de vir da piscina
ken:ta bom maninha-e ela vai e kendall vai ate a piscina


 lucy:Oie,eu sou lucy


lucy:td bem?



lucy:td bem então

james:oi eu sou james
carlos:e eu o carlos
lucy:oi eu sou lucy
james:prazer lucy
carlos:seja bem vinda
lucy:obrigada,algum de vcs sabem me dizer se ele é mudo ?-e aponta para o kendall
james:não pq?
lucy:é que eu o comprimentei e ele nem me respondeu
carlos:é que ele não é de interagir com pessoas que ele não conhece
james:é ele é meio timido
lucy:a entendi,bom eu preciso ir arrumar as coisas no meu quarto
carlos:quer ajuda,agente não tem nada para fazer agora
james:é se precisar
lucy:a claro,não mais esta ta td bem eu me viro,xau james,xau carlos e xau....
carlos:kendall
lucy:xau kendall e não precisa ser tão timido assim-e sai
carlos:vlw por não falar com ela cara
ken:mais isso é muito chato
james:mais do geito que vc é vai acabar se interessando por ela
ken:isso é impossivel
carlos:impossivel?
ken:é sim,pq eu só gosto de uma pessoa,é acho que isso não vai mudar tão cedo e é ridiculo vcs não quererem que eu faça amizade com a garota nova
carlos:é o ken tem rasão é ridiculo e afinal de contas o ken ta apaixonado pela jo e não tem como se apaixonar pela novata ainda mais sabendo que agente ta afim dela neh ?
ken:claro
james:td bem,afinal de contas não tem nada fazer amizade com as pessoas
ken:isso ai,mais eu vou subir pro quarto quero descansar um pouco
james:td bem,xau
ken:xau-e ele sobe e da de cara com jo no corredor
jo:oi ken
ken:oi
jo:e ai como foi com o gustavo
ken:foi bem,mais desculpa eu vou me deitar to um pouco cansado
jo:td bem
lucy:kendall
ken:oi
lucy:agora sim,perdeu a timidez
ken:na verdade,eu não sou tão timido assim,aquilo foi aramação do james e do carlos
lucy:é eu imaginei
jo:e vc quem é ?
lucy:a eu sou lucy me mudei pra ca hj
jo:a prazer eu sou jo
lucy:bom eu vou indo arrumar minhas coisas,tive que ficar esperando o bitters achar a minha chave
ken:é o bitters é meio lerdo
lucy:rsrs é deu para perceber,bom ate mais agente se vê kendall,xau jo
ken:ate
jo:xau
ken:xau pra vc tbm jo eu preciso ir
jo:xau-e kendall entra no seu apartamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário