segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 20

ken:estão lindas meninas
meninas:brigadah
carlos:nossa me sinto orgulhoso de ser amigo de tanta mulher bonita
jo:que fofo rsrs
log:mais orgulhoso sou eu,olha só minha gata como esta
mille:brigada amor (=
ken:lucy me da a honra desta dança rsrs
lucy:sim senhor
ken:é isso ficou um pouco tenso rsrs
mille:louco
ken:vamos?
lucy:vamos (= -e eles saem para dançar
james:e vc quer dançar comigo jo?
jo:claro rs
lucy:e aii tem muito tempo que vc mora aki em palmwoods ?
ken:já tem quase tres anos
lucy:então vc deve conhecer tds aki neh
ken:como se fossem tds da familia rs
lucy:vc e os meninos se conhecem a muito tempo ?
ken:desde quando nascemos
lucy:que bonitinho
ken:é eu sei que eu sou rsrs
lucy:bobo rs,e vc e a jo namoravam a muito tempo?
ken:bastante
lucy:e pq vcs terminaram? s não quiser falar disso pode deixar viu
ken:não,eu já superei,agente terminou pq a jo não confiava nem acreditava em mim
lucy:vc deve ter dado motivo para ela
ken:primeiro foi quando a cantora jordin sparks veio morar aki
lucy:a jordin mora aki? como eu não vi ela ainda
ken:é que ela foi fazer uma viagem já devia ter voltado mais adiaram a viagemdela
lucy:mais o que a jordin tem haver com isso?
ken:então a jordin veio morar aki,depois veio um ex namorada minha,e as duas ficavam fazendo planos para me separar da jo,toda hora chegava uma e ficava dando em cima de mim e a jo morria de ciumes delas e de tanta armação que as duas fizeram ela acabou acreditando mais na palavra delas do que na minha,e depois ainda chegou um parceiro de elenco dela,o jett e ele acabou ajudando as duas pq tbm queria me separar da jo para poder ficar com ela
lucy:espera vamos por parte, a cantora Jordin Sparks,super famosa,é apaixonada por vc ? mais vc esta podendo heim meu amigo rsrs
ken:nem tanto viu
lucy:como não,o jordin a sua ex e a jo,tres mulheres brigando por vc,isso é otimo
ken:não é, quando vc namora alguem isso acaba dando conflito e ate separação como o meu caso e o da jo
lucy:mais foi só por isso que vcs terminaram por ciumes ?
ken:não,é que a minha ex a kayslee e o jett armaram um plano,a kayslee chegou e me beijou e a jo viu
lucy:nossa mais vc não falou que era armação
ken:falei só que ela não acreditou em mim,dai eu terminei com ela pq não era a primeira vez que ela duvidava de mim,ai a millecv com ela e ela acreditou mais dai eu não quis votar com ela
lucy:que coisa,ela parece gostar tanto de vc
ken:eu tbm gosto dela mais eu acho melhor ficar do geito que ta
lucy:se vc esta dizendo
ken:mais e vc,fiquei sabendo que terminou com seu namorado para vir para cá
lucy:e terminei
ken:mais vc não sente saudade dele?
lucy:não,na verdade eu não gostava dele,minha mãe que me obrigou a namorar ele,dai eu resolvi vir para cá para ter uma desculpa de terminar com ele,mais acredita que ele queria vir comigo rsrs,mais eu menti que era proibido ter pessoas que são mais que amigos aki e acabei convencendo ele
ken:coitado rsrs
lucy:que coitado o cara era um chato rsrs
ken:kk
james:estou vendo que a cv esta boa heim
lucy:é o ken é muito engraçado
james:deu para perceber que vc gostou do geito dele,num larga ele de geito nenhum
ken:já estou entendendo o que vc ta querendo dizer,para de besteira mane,vai dança com ela um pouco que eu vou pegar um refri-e sai
jo:o james é um palhaço
ken:nem me fala,o bobo ta com ciumes de mim e da lucy
jo:ele é assim mesmo,sabe é que ele quer que tds as garotas só queiram estar com ele e não podem ter mais amizade com ninguem
ken:e olha que ele nem namora ela heim,imagina se namorassem rsrs
jo:é melhor nem imaginar kkk
ken:verdade rs,ai quer dançar?
jo:quero sim xD - e eles vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário